BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil. Brasília: MEC, SEB, 2010.
FREIRE, PAULO. Política e educação: ensaios. Cortez: São Paulo, 2001.
LIBERALI, Fernanda
Coelho. O Diário Como Ferramenta Para A Reflexão Crítica. 1999. 179f. Tese (Doutorado
em Lingüística Aplicada ao Ensino de Línguas) - Pontifícia Universidade
Católica de São Paulo, São Paulo, 1999.
MACHADO,
Marina Marcondes. Representação e
práticas teatrais na educação infantil. In: São Paulo (SP). Secretaria
Municipal de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Recursos de
aprendizagens: práticas teatrais. A Rede em rede: a formação continuada na
Educação Infantil. Secretaria Municipal de Educação. São Paulo: SME/DOT, 2011.
SÃO PAULO (SP). Secretaria Municipal de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Mídias no universo infantil: um diálogo possível / Secretaria Municipal de Educação – São Paulo : SME / DOT, 2008.
SCHAFER, Murray. O ouvido pensante. São Paulo: Unesp, 1991.
SOLER, Marcelo. A construção de papéis como conteúdo de teatro na educação infantil. In: São Paulo (SP). Secretaria Municipal de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Recursos de aprendizagens: práticas teatrais. A Rede em rede: a formação continuada na Educação Infantil. Secretaria Municipal de Educação. São Paulo: SME/DOT, 2011.
TERESINA.
Secretaria Municipal de Educação de Teresina. Diretrizes Curriculares
do Município de Teresina.
Teresina: SEMEC, 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário